01 .

Bem-vindos ao meu Blog!

Aqui, neste espacinho meu e só meu, irei colocar as coisas que me vão chamando a atenção no dia-a-dia, desde maquilhagem ou pequenos truques de beleza a música, filmes, livros e séries.

A maquilhagem tem vindo, cada vez mais, a ser uma das minhas paixões! Pelas suas cores, texturas e brilhos é algo que sempre me fascinou, mas, para dizer a verdade, durante muito tempo não passou de um fascínio visto à distância. Como bailarina, desde os meus 8 anos que nos espetáculos sempre usei maquilhagem, aplicada por mãos profissionais com aqueles pincéis fofinhos, mas, a verdade é que nunca passou disso mesmo, sentar-me na cadeira em frente ao espelho enquanto via duas mãos sábias a utilizar todas aquelas cores e artefactos de beleza na minha pele. O primeiro item que alguma vez usei por mim mesma foi o mítico lápis negro, dava aquele ar de glamour e rock que nos causa algum fascínio quando atingimos os 16 anos, parecemos mais velhas, mais senhoras e dá-nos uma certa satisfação aquela sensação de sofisticação. A colecção de maquilhagem foi aumentando e os artefactos passaram a ser conhecidos pelo nome e manuseados com alguma sabedoria. Apenas aos meus 22 anos comecei realmente a gostar e a procurar saber mais sobre maquilhagem, com produtos económicos e de pouca qualidade lá fui aos poucos construindo o meu ”arsenal”. É com algum orgulho e muita felicidade que hoje, aos 25 anos, começo finalmente a comprar e usar a minha maquilhagem ”à séria”. E é disso que vos quero vir aqui falar dos meus Posts, de produtos acessíveis e de boa qualidade, de produtos mais caros mas que vale a pena poupar um pouco mais para os ter!

Os vernizes têm vindo a ser outra das grandes paixões! Cores, meus amigos, cores! Tenho definitivamente uma fixação por cores bonitas, aqui pretendo mostrar-vos algumas coisinhas que vou experimentando, inspirações e tutoriais que acho úteis para quem quer saber um pouco mais!

Avisar-vos-ei se souber de promoções nos produtos que fizer review aqui! Vou tentar sempre colocar o preço dos produtos que comprei para terem mais ou menos uma ideia dos valores e puderem construir a vossa própria Wishlist!

Por fim, quero saber as vossas opiniões, se tiverem dúvidas não hesitem em perguntar ou se preferirem, enviem um email para: catharsys.mail@gmail.com

Bisous e até ao próximo Post!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

