02 . MakeUp | Icy Blue

Olá pessoas,sejam bem vindos(as) ao meu Blog!

Hoje o Post é sobre maquilhagem. Nele trago um look mais arrojado para uma saída à noite/gala, etc. Não estou a usar qualquer tipo de Base ou BB Cream pois apenas estava a fazer o look para os olhos. Se tiverem alguma dúvida deixem um comentário que tentarei responder o mais  brevemente possível! Para as meninas como eu que usam lentes (na foto estou sem elas), não se esqueçam de colocar as lentes ANTES de se começarem a maquilhar ou aplicar qualquer produto para além do vosso esfoliador/tónico habitual.

Image

Na imagem em baixo têm os produtos que utilizei, desta vez optei por usar uma palette de cores mais acessível. Esta é a lista de produtos e onde os podem encontrar:

  1. Olhos:

    • Primer: Urban Decay’s Primer Potion in Eden podem comprá-lo na Sephora e o valor são 18.50€ ou 18.90€ (já não me recordo) é um produto um pouco caro mas dura MESMO 24h, serve bem como base de sombra/primer ou até mesmo como sombra pois tem um tom nude muito bonito. Para que serve? Fixar a tua sombra e fazer com que o blend seja mais fácil e rápido!
    • Eyeshadow Base: Nyx’s Jumbo Eye Pencil in Milk os produtos da Nyx só se podem encomendar Online. Foi aqui que comprei o meu: http://www.nyxcosmeticsstore.co.uk/acatalog/JEP_-_Jumbo_Eye_Pencil.html Para que serve? O JEP da Nyx serve de base para a sombra, o facto de ser branco faz com que a sombra fique com uma cor bonita por muito pouco pigmento que tenha! Não é essencial mas é um bom produto e muito útil com algumas palettes.
    • Palette: Esta comprei-a na H&M, se bem me recordo o valor era à volta dos 8 ou 10€, é uma boa pallete para quem estiver a começar pois tem todas as cores nudes para uma maquilhagem suave assim como as cores mais vibrantes para um smoky eye ou uma maquilhagem mais elaborada, a pigmentação é muito boa ao contrário daqueles conjuntos de sombras mais baratuchas da Sephora que maioria das sombras não agarram nada.
    • Eyeliner: Usei dois para esta maquilhagem, um da Make-up Factory em tom cor-de-pele que me custou nos Saldos 7€ e um da Essence que me custou 1.99€. Para quem não tenha muito dinheiro aconselho vivamente a Essence, os produtos são de muito boa qualidade, a Make Up Factory da Perfumes & Companhia é uma marca mais profissional com óptimos produtos com um preço médio.
    • Mascara/Rímel: Get Big! Lashes da Essence que me custou 3.99€ creio eu, podem comprar os produtos da Essence em qualquer loja Well’s.
  2. Cara/Lábios:
    • Blush: Nyx’s Tango with Bronzer Powder in When Leopard gets a Tan usei um bronzer como blush pois este tem umas tonalidades rosa misturadas com os castanhos o que dá um ar mais natural visto que os olhos já tinham muita cor. Podem comprar aqui: http://www.nyxcosmeticsstore.co.uk/acatalog/TWBP_-_Tango_With_Bronzer_Powder.html
    • Batôm: Coral Calling da Essence o valor dele creio que foram 2.99€, tem uma cobertura bastante boa e dura muito tempo, o melhor dele é que para quem tem lábios secos como eu, ele não greta!

ImageE por fim, os meus pincéis! O de Blush é da Sephora e muito honestamente não me recordo do valor, mas deve rondar os 18€ porque é o retractil. Os outros são da UBU e estão à venda na Well’s! Para quem ainda não tem nenhuns eles têm dois kits com os essênciais, um custa à volta dos 16€ e o outro à volta dos 12€ ou 13€. O cinzento de cima veio com a Palette Naked da Urban Decay e o cinza mais fininho também é da Sephora. O castanho da Bourjois creio que veio num Coffret de Natal deles….sorry!

ImageE por hoje é tudo.

Bisous e até ao próximo Post!

Esta entrada foi publicada em Maquilhagem & Toturiais com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a 02 . MakeUp | Icy Blue

  1. Tania diz:

    Nao estarias interessada em fazer um tutorial via video deste make up? 😀

Deixe uma Resposta

