07. Wishlist

Olá e bem vindos(as) ao meu Blog!

Hoje trago um Post com a minha wishlist! Este post tem várias utilidades, sendo que uma delas é manter-me focada no que preciso e no que é secundário para mim neste momento. A segunda é mostrar-vos estes produtos caso não conheçam e por fim, a terceira é deixar aqui algumas sugestões que podem oferecer a uma amiga/namorada/familiar visto que há aqui alguns produtos básicos que servem para qualquer tipo de pessoa.

~OS ESSENCIAIS~

Como todos já devem saber a Urban Decay é definitivamente a minha marca de eleição! Desde a pigmentação, cores, embalagens e facilidade de utilização eles nunca me deixam de surpreender! Aqui estão os produtos que de momento me fazem realmente falta, são os do dia-a-dia que servem a qualquer mulher independentemente do tipo de maquilhagem que use.

Image

  • 1. Super Curling Mascara by Urban Decay
    (23.90€)

A verdade é que recentemente adquiri a Lash Injection da Too Faced e é horrível para as minhas pestanas…deixa-as todas coladas, fica aos grumos e elas descaem ao longo do dia com o peso do rímel. Quando experimentei o produto na loja pareceu-me muito bom mas revelou-se uma total desilusão.

Este rímel da Urban Decay pareceu-me bem melhor, após o experimentar reparei que ele me separava de forma eficaz as pestanas graças à escova de silicone. Hoje voltei à Sephora e realmente é mesmo bom. o único senão? O preço.

  • 2. 24/7 Waterproof Liquid Eyeliner by Urban Decay
    (18.90€ preço a verificar)

Ora este é mesmo bom, porquê? Porque eu sou daquelas pessoas que gosta do eyeliner negro, não gosto quando ele fica acinzentado e meio mortiço. A UD como sempre tem neste eyeliner uma optima pigmentação e o efeito 24h é muito bom. Está na minha wishlist porque actualmente tenho um da KIKO que não tem qualidade nenhuma. Às vezes mais vale poupar e comprar algo melhor do que andar com estes mais baratuchos…

Para terem a certeza que a cor é mesmo ultra-black a cor chama-se Perversion.

  • 3. All Nighter – Long-Lasting makeup Setting Spray by Urban Decay
    (disponível nas versões de 118ml e travel size de 30ml, preço a consultar)

Este está no 3º lugar da wishlist pelo simples facto de que não tenho nenhum produto assim ainda, e pelo que posso imaginar vai dar imenso jeito no Verão com o calor!

Serve para fixar a maquilhagem e fazer com que ela seja duradoura, assim como os primers. Se este for tão bom como o Primer Potion em termos de fixação está automaticamente nos favoritos!

Porquê um Lip Liner em branco? Porque dá para todos os batons :D! Agora a sério, este lip liner é um must-have pois ajuda a aplicar o batom com pericia para quem nao tem pericia nenhuma (que é o meu caso, sai sempre estranho!) Aplica-se no contorno exterior do labio e depois é só por o batom e ta-dã! Adeus labios com batom esbatido fora dos contornos!

  • 5. Naked 3 – 24/7 Glide-On Double-Ended Eye Pencil(ainda não está disponível em Portugal por isso caso alguém goste e queira comprar vão aqui !)

Provavelmente o item que mais quero a seguir ao rímel e ao eyeliner! Porquê? Porque a Naked 3 é a palette que mais uso e este eyeliner com as cores que costumo usar para definir as sombras nos cantos dos olhos ia ajudar-me a poupar a minha sombra favorita – Blackheart – pois é exactamente a mesma cor! Esta colecção é exclusiva e as cores só existem neste formato de duplo eyeliner. Existe um para cada uma das 3 Naked e para a Naked basics!

~OS QUE DÃO JEITO~

Estes são aqueles items que são muito úteis no meu dia-a-dia mas que não são essenciais, ou seja, tenho algo que os substitua actualmente embora estes sejam significativamente melhores.

  • zona21. The Brow Box by Urban Decay
    (preço a verificar)

Um kit completo de sobrancelhas com pinça incluída! De momento tenho umas sombras velhinhas da H&M que dão para o gasto mas quando elas acabarem, é um produto a ter em conta! Juntamente com o Gimme Brow! da Benefit as sombras próprias para sobrancelhas dão um acabamento belíssimo e muito natural a qualquer mulher, definitivamente melhor do que delinear com lápis. No meu caso, sempre que acabo por usar o lápis pareço uma drag queen!

  • 2. Ocho Loco 2 – 24/7 Pencil Set by Urban Decay
    (só encontrei disponível no website da House of Fraser
    )

Estes maravilhosos eyeliners da UD custam em Portugal 18.90€ cada um, comprar 8 por £40.00 até é um bom preço. Prós? Super pigmentação, são fáceis de esbater e dar um efeito smoky por eles próprios, e para quem gosta do eyeliner MESMO preto, vem no kit o Perversion, o Ultra-Black da marca! Já os experimentei a todos pessoalmente na Sephora e são magnificos! Podem fazer o mesmo pois todas estas cores estão disponíveis em Portugal. Contras? O preço como sempre haha.

  • 3. Naked Skin Beauty Balm by Urban Decay
    (preço a verificar)

Um BB cream daqueles decentes que não colam ou deixam o telemóvel todo empastado quando se encosta à cara! Muito boa textura e qualidade. No vídeo que vou deixar em baixo, a UD diz que existem 3 cores diferentes e também tem uma tabela que indica qual o o BB cream correspondente para o vosso tom de base da UD. Se não souberem basta irem a uma Sephora e verem lá. Creio que existem todos os tons em Portugal, mas podem não estar em todas as lojas.

  • 4. Urban Decay Eyeshadow Shimmer in color Freelove by Urban Decay
    (18.90€ em exclusivo nas lojas Sephora)

Porquê? Porque complementa na perfeição a minha Naked 3! É a cor que faltava, até porque a Dust não fixa bem no meu tom de pele, ao contrário desta sombra, que além do tom rosado tem um dourado em pequenos pigmentos, linda linda linda!

  • 5. Urban Decay Eyeshadow Shimmer in color Last Call by Urban Decay
    (18.90€ em exclusivo nas lojas Sephora)

Porquê? Porque não tenho nenhum roxo à parte do que vem na Shattered Face Case, e a verdade é que com olhos castanhos é uma cor que realça e complementa muito bem qualquer look.

~OS QUE ERA GIRO RECEBER~

Esta categoria tem todas aquelas coisas lindas que gostava de ter mas não são de todo necessárias, apenas davam jeito e era giro ter. É a categoria do só porque sim.

Untitled-1

  • 1. Build Your Own Palette by Urban Decay
    (até agora nunca as vi à venda, estão disponíveis nos mesmos sites que linkei em cima)

Porquê? Porque as sombras da UD são feitas para se poderem retirar facilmente da embalagem e colocar nestas custom palettes que podemos levar connosco para todo o lado. Existem disponíveis com 4 e 6 slots e as que vi trazem sempre uma sombra de oferta!

newshadows8Como podem ver nesta imagem, elas saem muito facilmente e estão preparadas para serem colocadas nas palettes próprias. Para aquelas meninas que não encontram a sua palette de eleição esta é uma forma única de criarem a vossa própria palette.

  • 2. Revolution Lipstick in color Streak by Urban Decay
    (18.90€ exclusivo nas lojas Sephora)

Porque já tenho um na cor Venom e digo com toda a certeza que é o meu batom favorito! Esta cor é linda e optima para usar esta Primavera/Verão e assim sempre tinha outra cor para além do vermelho e do rosa habitual.

  • 3. Naked Ultra Nourishing Lipgloss in color Streak by Urban Decay
    (ainda não está disponível em PT, consultar os websites que forneci acima)

A novidade da UD desta Primavera! Mais uma adição à Naked series deles, um lip gloss extra hidratante, a cor que escolhi é a Streak de novo, pois de todas as disponíveis é a que me favorece mais e é versátil pois dá para usar com qualquer tipo de maquilhagem.

  • 4. Urban Decay Eyeshadow Shimmer in color Bender by Urban Decay
    (18.90€ em exclusivo nas lojas Sephora)

Porquê? Porque estou apaixonada por tons verdes! Combinam muito bem com o meu tom de pele e cor de olhos! Dá para um look mais casual e para um look mais glamoroso!

  • 5. Nail Color in color Vice by Urban Decay
    (16.90€)

Um verniz lindo de morrer, porquê? Porque adoro vernizes e sou obcecada por esta cor. Existem estes dois tons (foto em baixo) disponíveis nas lojas Sephora em Portugal, ambos lindíssimos.

Urban-Decay-Nail-Polish-Fall-2013

  • 6. B6 Vitamin Infused Complexion Prep Spray by Urban Decay

Mantém a tua cara fresca e hidratada devido à vitamina B6! É optimo para os meses mais quentes.

~PIÈCE DE RÉSISTANCE~

Anarchy Face Case by Urban Decay

A palette mais linda da Urban Decay que é exclusiva à Sephora Americana (segundo a informação que me foi dada numa loja cá pela promotora da marca) está disponível nos sites que mencionei acima e o preço dela é igual ao da Shattered Face Case, ou seja 36.90€

UD Anarchy face case

Urban-Decay-Anarchy-Face-CaseCom cores exclusivas e tons muito neutros, esta é definitivamente uma palette que eu adorava ter! É aquela ”peça”, a verdade é que adoro a minha Shattered por ser extremamente portátil e ter TUDO o que posso precisar quando estou fora de casa, tenho pena de ter visto esta depois de ter comprado a minha, caso contrário tinha optado definitivamente por esta coisinha linda!

Por hoje é tudo, obrigada pela vossa visita!
Bisous

Esta entrada foi publicada em Wishlist com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

